quarta-feira, 25 de maio de 2011

Músico Preferido!!!

Bruno Mars

Peter Gene Hernandez, mais conhecido pelo nome artistico Bruno Mars, esta fazendo muito sucesso.
Bruno nasceu no dia 8 de outubro de 1985, em Honolulu, Havaí.
No verão passado Bruno Mars apareceu com Travie McCoy para lançar a canção "Billionaire", no embalo de uma brincadeira sobre fortuna e aparecer na capa da Forbes. Foi um hit inesperado, vendendo 2 milhões de singles em apenas 2 meses.
Diz ele: "Eu estava cansado de passar metade do meu dia pensando no que eu podia ou não podia gastar com qualquer coisa. Eu não teria que me preocupar, sabe, 'não posso pagar o café da manhã, então vou esperar até a hora do almoço pra comer'. Se eu fosse bilionário, nada disso ia importar. Eu estaria comendo cereais de diamante".

Desde que surgiu em 2009 co-escrevendo e cantando o refrão da música de B.o.B., "Nothin' On You", ele tem um dedo em cinco singles que foram número 1 e o seu álbum de estréia, Doo-Wops & Hooligans, vendeu 2,5 milhões de CD's e 15 milhões de singles pelo mundo todo.
O cara é muito talentoso, um dos meus músicos preferidos, pois além de cantar ele compõe super bem o que faz realçar a verdade dos sentimentos nas canções.

Infelizmente como nem tudo é como deve ser, o cantor pagará US$ 2 mil em multa e terá que cumprir 200 horas de serviços comunitários após ser acusado por porte de cocaína. (Que mal exemplo)!!!
Bruno foi detido no dia 19 de setembro de 2010, depois que a polícia encontrou 2,6 gramas de cocaína com ele, também terá que passar por um programa de aconselhamento sobre uso de drogas.
Se ele ficar livre de problemas por um ano, seus registros na polícia permanecerão "limpos".
(Vou ficar torcendo)!!!
Segue abaixo um dos meus vídeos preferidos. GRENADE.

3 comentários:

Alzimar Cavalcante disse...

Oi, Rafaela, não estou familiarizada com esse cantor , que pelo jeito deve ser bom mesmo, mas vi um vídeo do cantor Travis McCoy com a música We'll Be Allright, gostei demais, vc já ouviu?Agora vou ver o vídeo Billionaire depois eu dou opinião ok? Pq vc não dá uma olhadinha nesse vídeo do Travis McCoy é do Albúm Lazarus. Beijos!

Alzimar Cavalcante disse...

Adorei seu blog tá muito show vou passar pras minhas amigas viu?Acho que elas vão gostar tb!

Ana Carolina Cavalcante disse...

Rafa a música Just way you are, foi feita para uma pessoa especial como você. Nela há uma parte que diz:When I see your face
There's not a thing that I would change'Cause you're amazing
Just the way you are And when you smile,The whole world stops and stares for a while'Cause girl you're amazing Just the way you are.

É isso que lhe digo sempre.