segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amizades!!!!



Eu tenho tantas amigas que eu até perco a conta........
São pessoas de quem eu vou lembrar para sempre.
As vezes nós brigamos e muito.....mas depois rimos do que fizemos.....


Minha amiga Gabriella Cristine é um exemplo: Nós somos amigas a 4 anos, nunca, nunca,nunca brigamos!!!!
Ano passado eu estudei com a Lorena e com a Alícia, eu nunca gostei delas, mas esse ano nós tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor e hoje somos amigas!!!!


Por isso eu digo a todos que eles são meus: BFF!!!Meu cantor favorito Bruno Mars, compôs uma música chamada: Count On Me, veja a música abaixo!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Rafa...Você é uma mocinha muito doce e especial e com certeza terá na vida ótimos amigos porque você é uma excelente amiga...A letra dessa música descreve vc...
"
Se algum dia você se encontrar preso bem no meio do mar,
eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar...
Se algum dia você se encontrar perdido na escuridão, e
não puder ver,
eu serei a luz a te guiar...
Descubra do que somos feitos,
Do que nos chamam para ajudar nossos amigos...
Você pode contar comigo como 1 2 3...
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar, posso contar com você como
Quatro, três, dois,
E você estará lá...
Porque é isso que os amigos devem fazer sim...
Se você estiver se sacudindo e se virando,
e você simplesmente não conseguir adormecer,
eu vou cantar uma canção ao seu lado,
e se você esquecer o quanto você significa para mim,
Todos os dias eu vou lembrá-la
Descubra do que somos feitos
Quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade..
Você sempre terá o meu ombro, quando você chorar
Eu nunca vou te deixar, nunca diga adeus...
Você pode contar comigo porque eu posso contar com você"...
Bjim..
Tia Míriam..

Alícia disse...

Amiga,eu naum tenho nem palavras para te dizer o quanto fiquei feliz com essa homenagem,vc tb é muito especial para mim,os momentos q passamos juntas vão ficar guardados para sempre no meu coração,vc me enscinou q uma loucura pode demonstrar uma felicidade imensa,q ser feliz é simples,só basta querer...Emfim,vc me enscinou muitas coisas,espero q eu fique guardada para sempre em seu coração eu te amo muito!
Minha retardada,de sua nega clara(japinha)~~>Alícia